Fundador

Fundador
O Dojô Cleber Soares foi fundado no ano de 2001. Atualmente vem realizando trabalhos educacionais em várias localidades de Fortaleza como também no interior. No intuito de desenvolver a integração e educação de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

Localização

Localização

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

DESTAQUE

DESTAQUE

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Campeonato Brasileiro Aberto – CBMT

Dia 27 de novembro foram realizadas as finais do Campeonato Brasileiro Aberto – CBMT, foi mais um grande sucesso da Confederação Brasileira de Muay Thai que fechou o ano com chave de ouro. Com a participação das federações do Ceará, Rio Grande do Sul, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A equipe cearense roubou a cena no evento, com nove atletas representantes, faturou oito títulos e um vice-campeonato. Com essas conquistas a seleção cearense terminou na quarta colocação na classificação geral.

A Academia In Fight Dojô foi representado pelo atleta Fernando Esteves, que conquistou por unanimidade, onde mostrou todo seu potencial, demonstrando as técnicas e vivências treinada pelo seu Professor Christian Pinheiro.

Confira os cearenses campeões no Rio de Janeiro:

Marney max - Campeão 60 kg "D"
Hugo Sheike - Campeão 65 kg"D"
Léo Quarto de Milha - Campeão 65 kg "A"
Rodrigo Bulldog – Vice campeão 60 kg "A"
Vladson Gereba - Campeão 70 kg "B"
Ricardo Coreano - Campeão 70 kg "A"
Elinardo Goiabinha - Campeão 75 kg "A"
Fernando Esteves - Campeão 85 kg "D"
Bruno Campeão - 85 kg "B"

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

UFC 123

Dana White, Presidente do UFC entregou no sábado dia 20/11/2010) durante o UFC 123, o Cinturão do peso pena do UFC ao brasileiro José Aldo.

Vale lembrar que o brasileiro é o atual campeão do peso pena do WEC e foi anunciado que a partir de 01º de janeiro de 2011, o WEC se fundirá com o UFC, com todos os atletas fazendo parte do maior evento de MMA do Mundo.

Com a união, o brasileiro José Aldo passa a ser campeão da nova categoria até 66kg do UFC.

Com a grande notícia, o Brasil passa a ostentar três campeões no UFC: Mauricio Shogun (divisão dos meio-pesados – até 93kg), Anderson Silva (categoria dos médios- até 84kg) e agora José Aldo (divisão pena – até 66kg).

O WEC (World Extreme Cagefighting) é o maior evento do mundo no que se refere a lutadores com peso igual ou inferior a 70kg.

Aldo iria defender o seu título no UFC 125 programado para o dia 01º de janeiro de 2011, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Undos, ma foi cortado de sua estréia no torneio, por conta de uma lesão vertebral.

O desafiante seria o americano Josh Grispi que é dono de um respeitável cartel com 14 vitórias e apenas uma derrota no MMA, vindo de finalização sobre o americano L.C. Davis com uma guilhotina no WEC 49 no dia 20 de junho de 2010.

Já Aldo ostenta um impecável cartel com 17 vitórias e apenas uma derrota, vindo de nocaute sobre o armênio Manny Gamburyan no WEC 51 no dia 30 de setembro de 2010.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Finais do Brasileiro de Muyai Thai

Vem aí mais dois grandes eventos da Confederação Brasileira de Muay Thai, o evento acontece nesse dia 28 de Novembro, o primeiro é o CBMT Open, evento aberto para todas as academias participarem nas classes infantil, Juvenil, Junior, Olímpico, D, C, B e A , as inscrições tem inicio dia 10 e será finalizada dia 20 de Novembro. As inscrições devem ser feitas preferencialmente pelos professores.

Envie e-mail para cbmuaythai@gmail.com com nome do atleta, nas categorias em cinco em cinco Kilos, número de lutas em ringue, idade, nome da academia, o valor da taxa de inscrição é de R$ 40,00 para filiados e R$ 65,00 para não filiados.
A pesagem oficial será um dia antes da competição, o local será definido.
O CBMT Open começa as 9 da manhã, no Marina Barra Clube, na Estrada da Barra da Tijuca 777, Barra da Tijuca.

No mesmo dia e local acontecerá as disputas de cinturão Brasileiro de Muay Thai, serão sete emocionantes lutas que valem a vaga para o mundial na Tailândia em Março 2011.


O Atleta Fernando Esteves estará representando a In Fight Dojô, na categoria D.

Christian Pinheiro e Fernando Esteves

Maiores informações no site:

http://www.cbmuaythai.com.br/

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Venha Fazer Parte Desta Grande Família

Judô Clube Sol Nascente - Sede
Rua Joaquim Torres, 872, Bairro: Joaquim Távora - CEP: 60.130-000
Telefone: (85)3246.9572
Prof. Shihan Milton Moreira - 8ºDAN
Fortaleza - Ceará
Instituto Budokai
Rua Marvin, 600, Bairro: Parque Manibura - CEP: 60.821-790
Telefone: (85)3271- 3954
Prof. Marcelo Frazão - 5ºDAN / Prof. José Willian - 3°DAN
Fortaleza - Ceará

In Fight Dojô
Rua Euzebio de Sousa Nº 1571 - Bairro de Fátima.
Fone: (85) 3257-9776
Prof. Cleber Soares - 1º DAN
Fortaleza-Ceará






quarta-feira, 10 de novembro de 2010

UFC

Vindo de uma academia que sempre prezou por um jiu-jitsu mais tradicional, e que por muito tempo ficou fechada até para disputa de torneios, Carlos Eduardo está no card preliminar da edição 122 do maior torneio de MMA do mundo, que acontece neste sábado, na Alemanha. Seu adversário será o norte-americano Kris McCray.

“Minha avó que me criou e eu nunca soube do paradeiro da minha mãe. Mas foi o jiu-jitsu que me fez ser um atleta, não um malandro de rua, um ladrão ou um drogado.” É assim que o cearense Carlos Eduardo Rocha, o ‘Tá Danado’, resume sua infância difícil, mas sem pesares. Agora, ele quer só comemorar, pois está a três dias de realizar o sonho de todo lutador profissional: chegar ao UFC.

Mundiais de Judô no Brasil

A Federação Internacional de Judô (FIJ) anunciou nesta segunda-feira que o Brasil receberá no espaço de quatro anos três campeonatos mundiais da modalidade. Salvador será a sede da competição por equipes de 2012 e São Paulo e Rio de Janeiro receberão os mundiais individuais de 2013 e 2015, respectivamente.

A decisão das sedes foi anunciada pelo presidente da entidade, Marius Vizer, após eleição do Comitê Executivo da entidade. O Brasil já realizou dois mundiais: 1965 e 2007, ambos no Rio de Janeiro.

Com isto, o país se torna chave na disputa por uma vaga nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, pois o Mundial individual é o evento do calendário FIJ que mais distribui pontos no ranking mundial e olímpico da modalidade.