Fundador

Fundador
O Dojô Cleber Soares foi fundado no ano de 2001. Atualmente vem realizando trabalhos educacionais em várias localidades de Fortaleza como também no interior. No intuito de desenvolver a integração e educação de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

Localização

Localização

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

DESTAQUE

DESTAQUE

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fortaleza ainda no páreo para ter UFC

Londres. No que depender da declaração do chefão do UFC, Dana White, Fortaleza tem boas chances de receber uma edição do maior evento de Artes Marciais Mistas do mundo. Em entrevista concedida na Hooks Gym, a maior academia de MMA do Reino Unido, em evento para promover o UFC On Fuel TV 7, que ocorre no sábado, 16, ele falou, com exclusividade, para jornalistas brasileiros na Inglaterra que pretende expandir o UFC pelo Brasil ainda em 2013.
  
Perguntado sobre a possibilidade do Nordeste, que detém metade dos lutadores brasileiros mais bem colocados no ranking da organização, receber um evento em 2013, Dana foi bem direto. "Claro que sim. Estamos com um escritório no Brasil para cuidar disso. Queremos sair um pouco do circuito São Paulo e Rio e procurar novo locais no País. O Brasil tem um potencial imenso a ser explorado", afirmou, sem citar a primeira cidade nordestina que poderia receber este evento.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Primeiro Ranking do UFC

Pela primeira vez na história o UFC divulgou seu ranking oficial. Resultado de uma votação entre jornalistas do mundo inteiro, o ranking nomeou Anderson Silva como o melhor lutador na categoria peso por peso, que envolve todas as divisões, seguido por Jon Jones, Georges St-Pierre e José Aldo. Já nas listas que definem os melhores de cada categoria, os atuais campeões estão sempre no topo. A partir daí, os demais lutadores são numerados de 1 a 10, de acordo com a votação dos profissionais da imprensa. Quando há título interino, o campeão provisório é denominado o número um. Potência no MMA, o Brasil tem representantes em todas as categorias de peso, sendo que a maior parte dos atletas aparecem nas divisões mais pesadas. A novidade, entretanto, não influenciará nas montagens dos próximos eventos do UFC. “Não importa quais sejam os rankings, vou fazer as lutas que todos querem ver. Vejo alguns rankings insanos, que não fazem sentido. Acho que você pode fazer lutas com bom senso. Ao mesmo tempo, você tem que fazer lutas que o povo quer ver”, afirmou o presidente do UFC, Dana White, em coletiva de imprensa realizada no último sábado (2). Confira na íntegra o primeiro ranking oficial do UFC: Reprodução