Fundador

Fundador
O Dojô Cleber Soares foi fundado no ano de 2001. Atualmente vem realizando trabalhos educacionais em várias localidades de Fortaleza como também no interior. No intuito de desenvolver a integração e educação de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

Localização

Localização

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

DESTAQUE

DESTAQUE

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

UFC RIO

Foi um verdadeiro show para o público brasileiro. O UFC Rio, na noite desta sábado, na HSBC Arena, na Barra da Tijuca, foi praticamente perfeito para o Brasil. Alem da festa da torcida, que parecia estar em êxtase na arquibancada, os lutadores brasileiros atropelaram os adversários. Os destaques foram vitórias de Rodrigo Minotauro, Mauricio Shogun e Anderson Silva, que permanece dono do cinturão dos médios.
Uma noite inesquecível para os fãs do MMA. Pela décima vez consecutiva, o brasileiro Anderson Silva entrou no octógono para defender o cinturão e a fez da melhor maneira possível. Na última luta do card principal, a principal da noite do UFC Rio, na HSBC Arena, o Spider nocauteou Yushin Okami, do Japão, restando um pouco mais de dois minutos para o fim do segundo round.

Rodrigo Minotauro

Logo após o UFC Rio, a organização do show divulgou as premiações de bônus do evento. Depois da grande apresentação diante de Brendan Schaub, Rodrigo Minotauro faturou a premiação de melhor nocaute da noite. O atleta brasileiro recebeu um prêmio extra de US$ 100 mil, a segunda maior bonificação da história do UFC.

Na luta considerada mais complicada entre as três principais do UFC Rio, Minotauro provou porque é considerado uma das lendas do MMA. Se o peso pesado há quatro meses estava sem andar, após três cirurgias, em sua estreia no Brasil o resultado foi uma vitória contra um americano considerado revelação em seu país. Depois de uma série de socos, Minotauro conseguiu desequilibrar Brendan Schaub e liquidar a luta ainda no primeiro assalto, para delírio da torcida, que ovacionou o lutador brasileiro.

Minotauro lutou com o símbolo do Internacional estampado no calção e, assim que conquistou a vitória, levantou a bandeira do Brasil personalizada com o escudo colorado. O ginásio vibrou muito, como se fosse um gol.

Momentos:


Veja os resultados de todas as lutas do UFC Rio

Card Principal

Anderson Silva venceu Yushin Okami por nocaute técnico no segundo round
Maurício 'Shogun' Rua venceu Forrest Griffin por nocaute no primeiro round
Edson Barboza venceu Ross Pearson em decisão dividida
Antônio 'Minotauro' Nogueira venceu Brendan Schaub por nocaute no primeiro round
Stanislav Nedkov venceu Luiz 'Banha' Cané por nocaute técnico no primeiro round

Card Preliminar
Thiago Tavares venceu Spencer Fisher por nocaute técnico no segundo round
Rousimar 'Touquinho' Palhares venceu Dan Miller em decisão unânime
Paulo Thiago venceu David Mitchell em decisão unânime
Raphael Assunção venceu Johnny Eduardo em decisão unânime
Erick Silva venceu Luís Ramos por nocaute técnico no primeiro round
Yuri Marajó venceu Felipe Sertanejo em decisão unânime
Yves Jabouin venceu Ian Loveland em decisão dividida



quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Destaque