Fundador

Fundador
O Dojô Cleber Soares foi fundado no ano de 2001. Atualmente vem realizando trabalhos educacionais em várias localidades de Fortaleza como também no interior. No intuito de desenvolver a integração e educação de crianças, adolescentes e adultos de ambos os sexos.

Localização

Localização

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

Escolha sua modalidade e venha treinar!!

DESTAQUE

DESTAQUE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

As cinco lutas de MMA que a torcida quer ver em 2011

Os fóruns de discussões, brasileiros e internacionais, levantou-se as cinco lutas que os fãs de MMA mais querem ver na próxima temporada. Algumas delas dificilmente vão acontecer, mas a vontade existe.

Vejam quais são esses combates.

Ver o encontro dos dois maiores lutadores peso-por-peso da atualidade é provavelmente o maior sonho dos fãs de MMA. De um lado, Anderson Silva, campeão dos médios, e do outro, Georges St-Pierre, dono do título dos meio-médios do UFC. As especulações sobre esse encontrou ganhou força em 2010 e os empresários dos dois já levantaram a possibilidade. O maior entrave seria GSP ter de subir de peso, já que seria quase impossível o brasileiro descer. Se acontecer, a luta deve ficar para o final de 2011, já que Silva luta em fevereiro e o canadense no final de abril.

Anderson Silva x Georges St-Pierre


Os dois vêm fomentando uma rivalidade que nunca entrou nos ringues. Eles estão se provocando há quase seis meses depois de Sonnen ter falado mal de lutadores brasileiros. Silva foi tirar satisfações pessoalmente e nada aconteceu. Mas agora, a falação voltou com tudo - via Twitter - e a expectativa é que eles resolvam esse debate dentro do octógono. Chael está cumprindo seis meses de gancho por uso de doping e Wanderlei está em fase final de recuperação de uma cirurgia. Dessa forma, o encontro deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2011.

Wanderlei Silva x Chael Sonnen


Não que a torcida queira ver o campeão dos pesos penas exatamente contra Frank Edgar, mas a expectativa é que José Aldo suba de peso e tente a unificação com o cinturão dos leves. Edgar é o atual detentor do título, mas vai defendê-lo contra Gray Maynard em 1º de janeiro. Depois, o vencedor dessa luta enfrenta Anthony Pettis, campeão dos leves do WEC, torneio que se unificou ao UFC. Uma vitória sobre qualquer um dos três garantiria ao brasileiro uma colocação dentre os melhores de todos os tempos e provavelmente seria o melhor peso-por-peso de todos.

José Aldo x Frank Edgar


Depois de limpar os pesos médios, onde já não tem adversários a sua altura, Anderson Silva vem sendo pressionado para subir de vez para os meio-pesados - onde já fez duas boas lutas - e disputar o cinturão. Shogun seria o adversário perfeito para isso, já que o Spider falou muitas vezes que não lutaria contra seu amigo Lyoto Machida, o antigo campeão. Shogun ainda se recupera de lesão, mas deve fazer sua primeira defesa contra Rashad Evans em março. Assim, uma possível luta contra Anderson viria apenas no segundo semestre do próximo ano.


Maurício Shogun x Anderson Silva


Tudo bem que os dois nem no mesmo torneio lutam e ambos vêm de derrota, mas seria o encontro de dois dos maiores pesos pesados do MMA na atualidade. Lenda do esporte, Fedor Emelianenko foi procurado para ir para o UFC, mas não assinou contrato por se negar a ter exclusividade com o torneio. Ouviu o presidente do Ultimate, Dana White, criticá-lo por isso. Queria colocá-lo exatamente para enfrentar o ex-campeão dos pesados Brock. Agora, o contrato do russo com o Strikeforce está novamente perto do fim e novamente existe a chance desse encontro de gigantes.

Brock Lesnar x Fedor Emelianenko

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

UFC - Rio de Janeiro

Uma coletiva no Palácio da Cidade, sede da prefeitura do Rio de Janeiro, marcou o anúncio oficial da volta do UFC ao Brasil. Com a presença dos campeões brasileiros do torneio, os donos Dana White e Lorenzo Fertitta revelaram que o maior evento de MMA do mundo acontecerá na capital fluminense em 27 de agosto, na Arena Multiuso, no bairro da Barra da Tijuca.

Dana também referendou o discurso sobre o impacto que o evento vai trazer ao Rio de Janeiro. “Milhares de pessoas vêm do mundo inteiro para ver um UFC. O impacto econômico para a cidade será enorme. O evento é transmitido para 147 países e agora eles poderão ver a casa do MMA, onde tudo nasceu.”
“É um dia histórico para nós. Queria agradecer muito a todos os responsáveis por abraçar o UFC no Brasil. O Rio de Janeiro já tinha as Olimpíadas, a Copa do Mundo, e agora chegamos”, afirmou Dana White. “O país tem 36 lutadores no evento, três campeões, os melhores peso-por-peso. Com tanto talento, era a hora de voltar.”

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Treino de Judô na BUDOKAI

No dia 17 de dezembro o Judô Clube Sol Nascente realizou no Instituto Budokai o encontro dos faixas pretas, onde teve a presença ilustre do fundador o Shiran Milton Moreira.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Treino de Judô na BUDOKAI

A Judô Clube Sol Nascente estará realizando na Próxima terça feria (dia 07) às 19h "Treino de Integração".

Aproveite para rever os Amigos!

Participações confirmadas:

Professor Milton Moreira.

Marcelo Frazão.

Maison Sampaio.

Rafael Sampaio.

Gláucia Lima.

Carolina Esteves.

Cleber Soares

Por Gentileza confirme SUA Participação através de e-mail ou Telefone.

Abraço

Atenciosamente,
Marcelo Frazão

Exame de Graduação

No dia 4 de dezembro de 2011 a FCMT realizou mais um grande exame de faixa.
Momentos: